sábado, 23 de abril de 2011

Extras: capacete e video de Lost Canvas e um pequeno anúncio

Este post é um extra e pode-se dizer que é um presentinho de Páscoa... HEHE!!! XD

Primeiramente, trago uma foto atual do meu capacete. Como eu disse quando terminei toda a base um ano atrás (o que pos sinal, este mês este capacete completou um ano desde que o comecei!! XD ), passar massa e lixar seria a parte mais trabalhosa e, por sinal, está sendo... Vários detalhes acabam saindo conforme vou lixando e é preciso refazer quando coloco uma nova camada de massa. Por isso que ainda estou lixando e sem um prazo pra terminar!


O capacete está com massa pra ser lixada no topo e as orelhas também estão recebendo massa. Acho que elas serão bem mais tranquilas de se fazer que o capacete, já que não tem tanta cosia assim pra passar massa e lixar...

Enfim, o capacete continua e sem um prazo pra terminar. Meu passatempo aí seguirá firme e forte ainda por um tempo! Espero terminá-lo ainda este semestre aproveitando que estou livre no momento! HEHE!!!


Também trago aqui, um video que achei no youtube do Tenma vestindo a armadura de Pégasus já reformulada. Esse video faz parte da nova safra de episódios que estão sendo lançados no Japão e se vocês que acompanham este weblog são como eu que adoram as cenas dos cavaleiros vestindo as armaduras - o que eu considero uma das melhroes coisas que tem na série e que ficou devendo MUITO na saga de Hades - fica o video para assistirem:




Por fim, quero fazer um pequeno anúncio:
A partir deste fim de semana, meu amigo Kamokun (vulgo Açaí) fará parte da equipe cuidando da versão em inglês deste weblog.
Ele ainda está fazendo a tradução de todo o conteúdo que postei até o momento e isso demorará um pouco, mas em breve teremos então todo os passos da minha armadura em uma linguagem internacional.
Assim que ficar pronto, anunciarei por aqui.

E agora, encerro este post desejando um Feliz Páscoa a todos! Muitos ovos de páscoa e não se entupam demais de chocolate! HEHE!!! XD

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário