sábado, 23 de abril de 2011

Corpo Lost Canvas

Post apenas pra mostrar a armadura com as duas ombreiras presas no corpo.



Agora é pintar a parte interna da gola de preto e começar a cobrir as ombreiras de EVA pra depois colar o PVC.

A versão ND ainda não tirei fotos aqui. Como não colei ainda o PVC naquele "escudo" do corpo, decidi tirar fotos assim que terminar aquele pedaço.

Infelizmente durante as montagens, algumas partes nas costas que sobraram da tentativa anterior de prender as ombreiras com velcro começaram a quebrar e as camadas com jornal e cola a soltar. Por conta desses empecilhos, decidi tomar uma solução drástica: passar fibra de vidro!! O.O"

Tentarei passar amanhã e espero que não dê muitos problemas depois quando for lixar! Enfim... Pelo menos a armadura ficará bem resistente! XD

Encerro este post por aqui!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. cara vou deixar meu msn vc poderia me passar o telefone e nome da loja qu evende o pvc super cristal eu preciso de um prata liso pq ai ele brilha espelhado meu msn orkut e face é pegasusforever14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe a demora em responder mas meu tempo andava extremamente curto faz um bom tempo! Bom, o nome da loja é Magma e o site é este aqui: http://www.magma.ind.br

      Nessa loja você facilmente encontrará esse prata espelhado.

      Abraços!

      Excluir