quinta-feira, 7 de abril de 2011

Voltando com o corpo


E cá estou outra vez! Meu tempo ainda anda meio apertado mas pelo menos pude mexer um pouco na armadura esta semana. E continuo mexendo na frente do corpo. Já está quase no fim e no momento falta apenas colar o PVC pra fechar mais essa peça! HEHE!!! A foto de abertura é o corpo com a peça encaixada pra se ter uma idéia de como está ficando e claro, tirei antes de colar o EVA pra ter uma noção dela agora no corpo.

Sem mais delongas, seguem os passos da peça e trazendo um pouco dos processos do trabalho:


Primeiramente, segue o corpo depois de lixado. Pode-se ver as camadas de papel jornal e cola por baixo da fibra de vidro ali. O efeito meio translúcido é da fibra e as manchas cinzas são a massa plástica completamente lixada. Foram várias as vezes que passei massa e lixei até ficar desse jeito, já que buracos e "defeitos" costumam sobrar a cada vez que passa massa + lixa na peça. O efeito ficou bom ao final e pront pra receber o passo seguinte: o EVA.


E é assim que se encontra a peça no momento. Vamos ver se consigo até o final de semana já colar o PVC ali.

E pra finalizar, uma foto da minha área de trabalho enquanto colava o EVA ali! XD


E é isso por hoje! Me encerro por aqui. Até a próxima!

Espero que o próximo post seja com essas peças do corpo completas e o corpo quase fechado já! Mas vamos ver o que se sucederá até lá! HEHE!!!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário