sexta-feira, 1 de junho de 2012

Perna direita

Praticamente já estamos em junho e pra encerrar de vez maio, o mês que voltei a mexer pra valer na armadura, trago a perna direita praticamente finalizada:


E claro, aproveitar e mostrar como ficou na perna, né? XD

A calça deixou com um visual mais mangá, bem estilo Next Dimension mesmo. Ainda preciso mandar fazer uma calça vermelha.

O sapato que usei na foto será o que utilizarei nessa armadura. Farei as peças para que se encaixem por cima desse sapato.

Agora só falta dois detalhes pra fechar de vez essa peça: a asinha na lateral e uma espécie de "prisma" que marca o tornozelo. Mas vou deixar pra fazer esses detalhes pra depois que terminar a outra perna.

E com a perna da armadura aí, encerro este post.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. ae mano, acho muito massa o trabalho que você faz com essa armadura, por isso estou querendo fazer uma só que uma armadura divina e uma armadura de hades, então gostaria de saber, qual o nome do "plastico pvc cromado" que vc usa pra cobrir a armadura? Agradeço desde já XD

    ResponderExcluir
  2. E aí! O plástico se chama PVC cromado supercristal. Qual armadura divina você pretende fazer? E do Hades? É do próprio ou de algum dos espectros dele? XD

    Falow!

    ResponderExcluir
  3. Edge Aoshi, eu quero fazer uma armadura divina de pégasus e do próprio hades, quanto aos espectros eu só me interesso pela armadura do kagaho de benu estrela celeste da violecia ;) e vlw pelo nome do pvc manow :D qlqr coisa adc no facebook, lucasrolembergp@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! Gosto muito dessas duas armaduras! Só acho que você terá grandes problemas com a divina de Pégasus pois não existe aquele azul claro no PVC... Só pintando mesmo... Já a do Hades é tranquila pra achar! XD
      Infelizmente não poderei te adicionar pois não tenho Facebook... Qualquer coisa, pode perguntar por aqui que respondo tranquilamente! XD

      Excluir